Sobre o curso

  • Graduação - Tecnológico - EAD
  • 2 anos

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais EAD do UNIESP tem por objetivo capacitar o aluno, por meio de uma visão abrangente e integrada de gestão de negócios para pequenas e médias empresas, a analisar a dinâmica do ambiente de negócios e seus efeitos na estratégia e competitividade empresariais, bem como para a compreensão de conceitos essenciais, princípios, técnicas e processos dos modelos modernos de gestão no âmbito dessas organizações, sejam elas de comércio, indústria ou de serviços, públicas ou privadas..

POLOS DE APOIO PRESENCIAIS
Os cursos EAD são ofertados nos Polos UNIESP em Cabedelo/PB (Sede), Mamanguape/PB, Campina Grande/PB e Patos/PB.

METODOLOGIA DOS CURSOS EAD UNIESP
Com uma dinâmica de estudos online e que se adapta ao seu dia a dia, a metodologia dos Cursos EAD do UNIESP desenvolve as noções de autonomia, disciplina e proatividade nos alunos. Os conteúdos educacionais – disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem – podem ser acessados por um computador com internet ou ainda por diversos tipos de dispositivos, fazendo de qualquer espaço a sua sala de aula.

DINÂMICA DOS MÓDULO E DAS DISCIPLINAS
O curso de Processos Gerenciais EAD da FATECPB é organizado em módulos, permitindo que os ingressos de novos alunos ocorram trimestralmente, totalizando, assim, quatro novas entradas durante o ano letivo.
Cada módulo é formado por duas ou três disciplinas curriculares com conteúdos inter-relacionados, onde o aluno cursa uma disciplina por vez com duração de 5 semanas. Nessas semanas acontecem os momentos de autoestudo, em que o aluno interage com conteúdos, atividades, colegas, professores e tutores no Ambiente Virtual de Aprendizagem e nos polos de apoio presencial. Na quinta e última semana de cada disciplina ocorre a prova presencial, no Polo.

PROVAS PRESENCIAIS
Durante as disciplinas, você poderá realizar suas atividades onde desejar, por meio da internet acessando o Ambiente Virtual de Aprendizagem. As provas, porém, são sempre presenciais e devem ser realizadas no polo de apoio presencial ao qual o aluno está vinculado.

Mercado de Trabalho

O profissional de Processos Gerenciais formado na FATECPB poderá atuar nas organizações de qualquer segmento em todos os setores administrativos. Estará apto para abrir e gerenciar o seu próprio negócio. Além disso, é preparado e qualificado para o trabalho em vários setores da economia, destacando-se para as áreas de gestão da produção, logística e mercadológica. Poderá ainda exercer atividades na área de análise de projetos e de viabilidade, com suporte baseado na estrutura de um plano de negócio.

Valor Mensalidade

Valor da Mensalidade: R$ 262,50

 

Desconto especial de 25% até o final do curso. Valor da Mensalidade: R$ 196,88 (Com desconto de 25%)

(Desconto especial válido por tempo limitado. Matricule-se já!)

 

Contato Whatsapp: (83) 99937-9049