Para te ajudar a realizar o seu sonho de estudar, a UNIESP em parceria com o PRAVALER oferece aos alunos a oportunidade de financiar seus estudo SEM JUROS! #VAIESTUDAR

SOBRE O PRAVALER

O PRAVALER é o maior financiamento estudantil privado do Brasil. Quando nascemos, em 2001, os estudantes não podiam contar com qualquer incentivo financeiro para continuarem seus estudos no ensino superior – e muitos desistiam, ou deixavam para depois, a sua vontade de se dedicar a uma carreira e mudar de vida.

De lá pra cá, quase 200 mil alunos já conseguiram fazer uma faculdade e investir em seu futuro. Para isso acontecer, contamos com a parceria de mais de 500 instituições de ensino superior em todo o país, que subsidiam uma parte ou totalmente os juros dos parcelamentos realizados pelos alunos, formando uma verdadeira rede de apoio para quem tem o sonho de se formar e precisa de uma forcinha para arcar com os custos das mensalidades.

COMO FUNCIONA

A contratação é semestral. Cada semestre você paga, no mínimo, em 1 ano. Mas as parcelas nunca se acumulam! Isso acontece porque você só começa a pagar a segunda contratação quando terminar a primeira. Assim, se você financiar todos os semestres de um curso de 4 anos, você terá, no mínimo, 8 anos para pagar. 

Passo a passo

1.SIMULAÇÃO
Simule seu financiamento e cadastre-se

2.ANÁLISE
Aguarde a resposta da análise de crédito

3.DOCUMENTOS
Envie seus documentos online

Para saber mais sobre o financiamento entre em contato conosco através do nosso WhatsApp clicando aqui