COMUNICADO: Volta das práticas presenciais para concluintes

• Seg, 19/Abr/2021

Considerando o novo decreto divulgado pelo Governo do Estado da Paraíba, informamos o retorno das atividades das disciplinas práticas para os concluintes a partir do dia 19 de abril de 2021. As disciplinas de conteúdo teórico continuam de forma remota. Os(as) estudantes devem acompanhar o cronograma das aulas junto às Coordenações de curso.

A FATEC-PB reitera que está preparado para o retorno às aulas presenciais, mas que obedece às determinações dos órgãos governamentais e segue comprometido no combate à Covid-19.

Coordenação de Sistemas firma parceria de estágios com Compasso UOL
14 Abr
Coordenação de Sistemas firma parceria de estágios com Compasso UOL

O acordo foi estabelecido em uma reunião por videoconferência com representante das duas entidades, realizada nesta quarta-feira (14).

NUPICS abre inscrições para projeto para práticas de Yoga Online
12 Abr
NUPICS abre inscrições para projeto para práticas de Yoga Online

A extensão Harmoniza, Medita Yoga é uma parceria com o Estúdio Arte Yoga. A participação é gratuita e aberta a toda comunidade