Coordenação divulga edital da IV Mostra de Enfermagem UNIESP

• Ter, 20/Abr/2021

A Coordenação do curso de Enfermagem do UNIESP abriu inscrições para inscrições e submissão de resumos expandidos de trabalhos para serem apresentados na IV Mostra Científica de Enfermagem. A submissão vai até o dia 14 de maio e deve ser realizada através do formulário:  https://forms.gle/XXMwcFWHv5wDR9iv9.

O evento, que acontecerá de forma remota, está marcado para o dia 21 de maio deste ano como parte das atividades da Semana da Enfermagem UNIESP. O tema do encontro será “O trabalho em Enfermagem no contexto de crise”.

Os trabalhos deverão ser inéditos. A equipe deve ser composta de pelo menos um professor junto a até 5 (cinco alunos). Todas as normas podem ser encontradas no EDITAL DE SUBMISSÃO.