Lançado edital para a IV Jornada Científica UNIESP

• Sex, 23/Abr/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere) divulgou nesta sexta-feira (23) a chamada pública para a submissão de trabalhos acadêmicos no formato de artigo para serem apresentados na IV Jornada Científica UNIESP. O evento acontecerá de forma remota, pelo Canal do UNIESP no YouTube, no dia 07 de maio.

Clique e confira o edital

O período de inscrições vai de 23 a 28 de abril, e abarca diversas linhas de pesquisa, como listado no edital. O objetivo da Jornada é a disseminação de novos conhecimentos por meio da pesquisa com a socialização dos seus resultados.